Brasil

Nunes desiste de participar de debate com Boulos desta quinta-feira

O prefeito disse que tem uma reunião com Tarcísio sobre a tempestade da última sexta-feira

Publicado em 17 de outubro de 2024 às 06h27.

Última atualização em 17 de outubro de 2024 às 06h38.

O atual prefeito e candidato Ricardo Nunes (MDB) desistiu de participar do debate com Guilherme Boulos (PSOL) desta quinta-feira, 17. Nunes citou como motivo uma reunião marcada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). O debate estava marcado para 10h20, mas agora será uma sabatina no mesmo horário apenas com o Boulos.

"Desde a tempestade de sexta-feira passada foram desmarcados diversos compromissos da campanha à reeleição, dando prioridade às urgências da prefeitura. Estão em vista os cancelamentos de outras agendas eleitorais, por conta das mudanças climáticas previstas para sexta-feira", diz nota divulgada pela campanha do prefeito no início da madrugada.

Este era para ser o terceiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. O atual prefeito, Ricardo Nunes, porém, também não compareceu ao primeiro que seria realizado pela rádio CBN e os jornais Valor Econômico e O Globo. Na ocasião, Boulos, que compareceu, foi sabatinado.

Uma tempestade com ventos acima de 100 km/h atingiu a cidade de São Paulo na última sexta-feira, 11. Ela deixou sete mortos no estado de São Paulo, além de transtornos em serviços públicos e no comércio. O impacto acabou refletindo na campanha eleitoral e o tema foi predominante no debate entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos na segunda-feira.

Calendário de debates do segundo turno:

  • Folha/UOL/RedeTV!: 17 de outubro, às 9h30
  • Record TV/Estadão: 19 de outubro, às 21h
  • TV Globo: 25 de outubro, às 22h
Acompanhe tudo sobre:Eleições 2024

Mais de Brasil

Cavaliere, vice eleito do Rio: segurança pública exige coordenação entre União, estado e município

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário