Brasil

"Não perco tempo com hipóteses", diz Meirelles sobre eleições

O ministro diz não ser pré-candidato e estar concentrado em seu trabalho no Ministério da Fazenda

Meirelles: "Estou totalmente concentrado na agenda econômica e na trajetória de crescimento do país" (Adriano Machado/Reuters/Reuters)

Meirelles: "Estou totalmente concentrado na agenda econômica e na trajetória de crescimento do país" (Adriano Machado/Reuters/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de outubro de 2017 às 15h53.

São Paulo - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou sobre as eleições de 2018 que não perde tempo com hipóteses sobre as possíveis candidaturas.

"Essa questão de quem serão os candidatos é assunto que será decidido no segundo trimestre do ano que vem", declarou durante encontro com empresários franceses e brasileiros promovido pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP).

O ministro respondia a pergunta sobre a expectativa de que ele fosse candidato. "Eu não sou pré-candidato, estou hoje concentrado 100% no meu trabalho no Ministério da Fazenda", disse.

"Estou totalmente concentrado na agenda econômica e na trajetória de crescimento do País", acrescentou Meirelles. "Cada um tem que cumprir a sua função e essa é a minha", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosHenrique MeirellesGoverno TemerPSD – Partido Social DemocráticoEleições 2018

Mais de Brasil

Dino suspende 'penduricalhos' em salários do serviço público

Lula revela que falou com filho sobre investigação do INSS

Mauá registra primeira morte por metanol; total de óbitos em SP chega a 12

Haddad e Alckmin sabem que têm um papel para cumprir em SP, diz Lula