Brasil

Ministro das Cidades será exonerado para votar PEC do teto

De acordo com a Secretaria de Governo, Bruno Araújo retorna ao comando do ministério logo após a votação

Araújo: a votação está prevista para a semana que vem (Renato Araújo/ABr/Agência Brasil)

Araújo: a votação está prevista para a semana que vem (Renato Araújo/ABr/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 20 de outubro de 2016 às 21h31.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, foi exonerado nesta quinta-feira (20) pelo presidente Michel Temer e vai reassumir o mandato de deputado federal na Câmara dos Deputados para votar no segunto turno da proposta que cria um teto para os gastos públicos. A votação está prevista para a  semana que vem.

A exoneração foi publicada, há pouco, em edição extra do Diário Oficial da União. De acordo com a Secretaria de Governo, Bruno Araújo retorna ao comando do ministério logo após a votação.

Na semana passada, Bruno Araújo e mais dois ministros reassumiram o mandato parlamentar na semana passada com mais dois ministros, para a votação em primeiro turno da proposta. Nesta semana, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, deixou o cargo e reassumiu no dia seguinte.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerMinistério das CidadesPEC do Teto

Mais de Brasil

Europa se mobiliza em defesa da Ucrânia após novos ataques da Rússia

Bolsonaro será submetido a novo procedimento médico na segunda-feira

Avião que caiu em Copacabana não tinha licença para propaganda aérea

SP em estado de atenção para chuvas; mais de 160 mil estão sem energia