Brasil

Marun considera como lido parecer da reforma da Previdência

O parecer começou a ser lido pelo relator na manhã desta quarta, mas o processo foi interrompido quando começou a ordem do dia no plenário

Presidente da comissão especial, Carlos Marun: a comissão retomou a leitura, mas diante de pedido inclusive da oposição, Marun deu o parecer como lido (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Presidente da comissão especial, Carlos Marun: a comissão retomou a leitura, mas diante de pedido inclusive da oposição, Marun deu o parecer como lido (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 19 de abril de 2017 às 21h17.

Brasília- O presidente da comissão especial da Câmara onde tramita a reforma da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS), considerou lido o parecer sobre a proposta, dando seguimento a sua tramitação e abrindo o caminho para que a discussão do relatório tenha início na próxima terça-feira.

O parecer, que precisava ser formalmente apresentado à comissão, começou a ser lido pelo relator, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), na manhã desta quarta, mas o processo foi interrompido quando começou a ordem do dia no plenário da Câmara.

Encerrados os trabalhos no plenário, a comissão retomou a leitura, mas diante de pedido inclusive da oposição, Marun deu o parecer como lido.

Pouco antes, o relator leu uma errata, em que promoveu pequenos ajustes no texto apresentado de manhã.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosReforma da Previdência

Mais de Brasil

Flávio já tem meu apoio para 2026 e está aberto ao diálogo, diz Tarcísio

Ex-sócio da Boate Kiss poderá cumprir pena em regime aberto

'Se tiver filho meu metido nisso, será investigado', diz Lula sobre fraudes do INSS

Congresso adia votação do Orçamento de 2026 para sexta-feira