Brasil

Lula chega à sede da CUT para reunião do Diretório Nacional do PT

Partido irá lançar nesta quinta o nome de Lula como cabeça de chapa da sigla à Presidência da República para as eleições de 2018

Lula: ele deve ser lançado hoje como pré-candidato do PT à Presidência (Leonardo Benassatto/Reuters)

Lula: ele deve ser lançado hoje como pré-candidato do PT à Presidência (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 10h47.

São Paulo - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 10 horas desta quinta-feira, 25, à sede nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na capital paulista, para participar da reunião do Diretório Nacional do PT.

O encontro acontece um dia depois do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), de Porto Alegre, confirmar a sentença do juiz Sérgio Moro, que o condenou no caso do tríplex do Guarujá, e ampliar sua pena de 9 anos e seis meses para 12 anos e um mês de prisão.

Independentemente do resultado do julgamento de quarta, o PT irá lançar nesta quinta o nome de Lula como cabeça de chapa da sigla à Presidência da República para as eleições de 2018.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresLuiz Inácio Lula da SilvaEleições 2018

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo