Brasil

Lote de motores do HB20, da Hyundai, é roubado em SP

Devido ao incidente, a Hyundai está alertando aos consumidores que exijam nota fiscal ao adquirir produtos no mercado


	Motor do HB20 da Hyundai: após o roubo, a empresa fez um boletim de ocorrência, mas a carga não foi localizada até o momento
 (Marco de Bari/Quatro Rodas)

Motor do HB20 da Hyundai: após o roubo, a empresa fez um boletim de ocorrência, mas a carga não foi localizada até o momento (Marco de Bari/Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 10h32.

São Paulo - Em razão do roubo de dois lotes de motores e câmbios importados da Coreia, ocorrido no trajeto do porto de Santos a Piracicaba (SP), onde está a fábrica da Hyundai Motor Brasil, o grupo está alertando aos consumidores que exijam nota fiscal ao adquirir produtos no mercado.

Foram levados motores 1.0 e 1.6 do modelo HB20. Segundo a assessoria da montadora, o roubo ocorreu no fim do ano passado, mas não prejudicou a produção do compacto que, segundo lojistas, tem fila de espera de aproximadamente dois meses.

A Hyundai fez um boletim de ocorrência, mas a carga não foi localizada até o momento. "O anúncio segue orientação jurídica para que a empresa possa se resguardar caso, futuramente, seja acionada por eventual problema reclamado por pessoas que tenham adquirido esses produtos no mercado paralelo", informa Maurício Jordão, gerente de Relações Públicas da empresa. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarrosMontadorasHyundaiHyundai HBEmpresas coreanasCrimeEstado de São Paulo

Mais de Brasil

Lula tem vantagem de 15 pontos sobre Flávio no segundo turno, diz Datafolha

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame

CNU 2025: o que não pode levar na prova discursiva? Saiba o que pode e o que é proibido

Flávio pede mobilização por anistia após escolha de Bolsonaro