Brasil

Inmet alerta para chegada de frente fria ao Rio

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para a chegada de uma frente fria nas primeiras horas de quarta-feira


	Estátua do Cristo Redentor sobre o Rio de Janeiro: Almerindo alertou que a frente fria, atualmente entre o Paraná e São Paulo, deve chegar durante a madrugada ao Rio
 (foto/Creative Commons)

Estátua do Cristo Redentor sobre o Rio de Janeiro: Almerindo alertou que a frente fria, atualmente entre o Paraná e São Paulo, deve chegar durante a madrugada ao Rio (foto/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2012 às 13h04.

Rio de Janeiro – O moradores do Rio devem se preparar para a mudança no tempo a partir da madrugada de amanhã (24). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para a chegada de uma frente fria nas primeiras horas de quarta-feira. Há previsão de ventos e pancadas de chuva.

Na manhã de hoje (23), os cariocas conviveram com rajadas de vento, que chegaram a 70 quilômetros por hora. Segundo o meteorologista Almerindo Marinho, a ventania foi causada pelo forte calor dos últimos dias, aliado à baixa pressão atmosférica.

Almerindo alertou que a frente fria, atualmente entre o Paraná e São Paulo, deve chegar durante a madrugada ao Rio, trazendo ventos, instabilidade e pequena queda na temperatura.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasClimaMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Relatório do golpe de Estado: veja íntegra do inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36 pessoas

Nova Raposo terá mais de 40 quilômetros de marginais no trecho entre SP e Cotia

Governo de SP apresentará fundo com foco em resiliência climática para investidores

Tentativa de golpe: Defesa de Bolsonaro pede acesso a relatório após retirada de sigilo por Moraes