Brasil

Infraero contabiliza 5,9% de voos domésticos cancelados

O aeroporto de Guarulhos (SP) foi o que mais registrou atrasos e junto com Congonhas (SP), foi o que mais cancelou voos


	Com relação aos voos internacionais, do total de 75 previstos para o período entre a meia-noite e as 11h, três decolaram atrasados
 (Getty Images)

Com relação aos voos internacionais, do total de 75 previstos para o período entre a meia-noite e as 11h, três decolaram atrasados (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - Nos aeroportos do País, a situação está calma neste domingo (03), conforme dados da Infraero, atualizados às 11h. Da meia-noite deste domingo até as 11h, quatro decolagens domésticas - ou 0,6% do total de 696 programadas - foram realizadas fora de seus horários previstos, enquanto 41 voos, ou 5,9%, foram cancelados no mesmo intervalo de tempo. Nenhum voo estava atrasado no momento do último boletim.

O aeroporto de Guarulhos (SP) foi o que mais registrou atrasos, dois, e junto com Congonhas (SP), Guarulhos foi o que mais cancelou voos até as 11h: oito decolagens canceladas em cada um dos aeroportos.

Com relação aos voos internacionais, do total de 75 previstos para o período entre a meia-noite e as 11h, três decolaram atrasados. Já os cancelamentos somaram três voos, sendo dois deles com decolagem prevista no aeroporto do Galeão (RJ).

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosAviaçãoTransportesAeroportosInfraero

Mais de Brasil

Michelle publica primeiro vídeo de campanha ao lado de Flávio Bolsonaro após crise familiar

STF amplia alcance da Lei Maria da Penha para casos sem vínculo doméstico; entenda o que muda 

Dancinha dá voto? Por que candidatos apostam em coreografias nas eleições de 2026

Durigan diz que MP do fim da Taxa das Blusinhas é prioridade do governo