Brasil

SC tem disputa acirrada para vaga no Senado, diz Ibope

Dário Berger (PMDB) e Paulo Bornhausen (PSB) continuam em uma disputa acirrada, com 24% e 22% das intenções de voto, respectivamente


	Paulo Bornhausen: candidato do PSB tem 22% das intenções de voto
 (Wikimedia Commons)

Paulo Bornhausen: candidato do PSB tem 22% das intenções de voto (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2014 às 20h17.

São Paulo - Os candidatos ao Senado por Santa Catarina Dário Berger (PMDB) e Paulo Bornhausen (PSB) continuam em uma disputa acirrada, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, 24, pelo site de notícias G1.

Dário tem 24% das intenções de voto e Bornhausen, 22%. No levantamento anterior, Paulo Bornhausen aparecia com 25% e Dário Berger com 22%.

Milton Mendes (PT) vem na sequência, com 7%; Professora Junara Ferraz (PRP) tem 4%; Sargento Amauri Soares (PSOL), 3%; Alan Alves Moreira (PMN) e Rosane de Souza (PSTU), 1% cada. Os votos brancos e nulos somam 8%. Não sabe/Não respondeu são 30%.

A pesquisa, encomendada pelo Grupo RBS, foi realizada entre os dias 21 e 23 de setembro com 1.008 eleitores em 54 municípios. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) sob o número SC-00027/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00765/2014.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Política no BrasilSanta Catarina

Mais de Brasil

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos

Governo de SP realiza revisão do gasto tributário com impacto de R$ 10,3 bilhões

Bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra