Brasil

Homem é preso e confessa ter matado a estudante Rayane no interior de SP

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o agressor responderá à Justiça por homicídio qualificado e estupro

Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31, um homem de 28 anos que confessou ter matado a estudante Rayane Paulino Alves (Polícia Civil/Divulgação)

Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31, um homem de 28 anos que confessou ter matado a estudante Rayane Paulino Alves (Polícia Civil/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 08h58.

São Paulo - A Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31, um homem de 28 anos que confessou ter matado a estudante Rayane Paulino Alves, de 16 anos. O corpo dela foi encontrado no domingo, dia 28, em Guararema, cidade do interior paulista, com um cadarço enrolado no pescoço. Familiares reconheceram o corpo da adolescente nesta segunda-feira, 29.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o agressor responderá à Justiça por homicídio qualificado e estupro.

Rayane estava desaparecida desde o dia 21 após sair de uma festa em Mogi das Cruzes. O corpo foi achado já em estado de decomposição em uma mata na lateral da avenida Francisco Lerário, no bairro do Cambiri, em Guararema.

Acompanhe tudo sobre:MortesSão Paulo capitalPolícia CivilFeminicídios

Mais de Brasil

Suspeitos são presos com 95 cartões perto de show de Luan Santana em SP

Jato sai da pista e colide contra barranco ao pousar em aeroporto de Jundiaí

Litoral de São Paulo tem 22 ocorrências de afogamento em um único dia

Função renal de Bolsonaro melhora, mas médicos reforçam antibióticos