Brasil

Golpe estará na testa de quem pedir impeachment, diz Dilma

A presidente Dilma vai dizer que a palavra golpe estará estampada na testa dos deputados que votarem a favor do impeachment no próximo domingo


	A presidente Dilma Rousseff: "a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia"
 (Lula Marques/ Agência PT/Fotos Públicas)

A presidente Dilma Rousseff: "a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia" (Lula Marques/ Agência PT/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2016 às 23h50.

Brasília - Em vídeo que será divulgado nas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff vai dizer que a palavra golpe estará estampada na testa dos deputados que votarem a favor do impeachment no próximo domingo, 17.

"Podem justificar a si mesmos, mas nunca poderão olhar nos olhos da Nação, porque a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia", disse Dilma.

No vídeo, de cerca de seis minutos, ela também manda recados para o vice-presidente Michel Temer, que deverá assumir a Presidência caso ela seja afastada.

O jornal O Estado de S. Paulo teve acesso em primeira mão ao conteúdo do pronunciamento que a presidente faria em cadeia nacional de rádio e TV. Por medo de interpelações jurídicas, o governo decidiu suspender a transmissão e divulgar o vídeo nas redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho