Brasil

Frio pode ter matado dois homens no Rio Grande do Sul

Nos dois casos, a polícia não encontrou vestígios de violência e suspeita que o óbito tenha sido causado por hipotermia


	Inverno: várias cidades brasileiras têm registrado temperaturas abaixo no normal
 (Dan Kitwood/Getty Images)

Inverno: várias cidades brasileiras têm registrado temperaturas abaixo no normal (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2013 às 12h24.

Porto Alegre - Dois homens que foram encontrados mortos durante esta semana podem ter sido vítimas do frio no Rio Grande do Sul.

O primeiro, de 55 anos, foi localizado em um matagal de Panambi, no noroeste do Estado, no domingo, 21.

O segundo, de 53 anos, em Sinimbu, na região central, na terça-feira, 23. Nos dois casos, a polícia não encontrou vestígios de violência e suspeita que o óbito tenha sido causado por hipotermia.

Acompanhe tudo sobre:MortesClimaRio Grande do Sul

Mais de Brasil

Haddad lança França como vice em São Paulo; Marina e Tebet disputarão Senado

Marília Campos diz que candidatura própria do PT em Minas é 'equívoco estratégico'

Chuva em São Paulo: até quando vai o frio na capital paulista?

Lula nomeia Teresa Leitão no lugar de Jaques como líder do governo no Senado