Brasil

Fifa põe à venda últimos ingressos para Confederações

Para a partida de abertura, entre Brasil e Japão, no próximo sábado (15), em Brasília, serão oferecidos 3.793 ingressos


	Ingressos para os jogos da Copa das Confederações 2013: com exceção das partidas de abertura, da final e dos jogos do Brasil, os ingressos também podem ser comprados nos seis centros de distribuição da Fifa.
 (Marcello Casal Jr/ABr)

Ingressos para os jogos da Copa das Confederações 2013: com exceção das partidas de abertura, da final e dos jogos do Brasil, os ingressos também podem ser comprados nos seis centros de distribuição da Fifa. (Marcello Casal Jr/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2013 às 16h30.

Rio de Janeiro – Os últimos ingressos para os jogos do Brasil e a final da Copa das Confederações serão colocados à venda amanhã (11), a partir das 9h, na página da Federação Internacional de Futebol (Fifa) na internet. Para a partida de abertura, entre Brasil e Japão, no próximo sábado (15), em Brasília, serão oferecidos 3.793 ingressos.

Para o jogo entre Brasil e México, em Fortaleza, existem 3.723 entradas e, para Brasil e Itália, em Salvador, 2.769. Para a final, no Maracanã, no dia 30 deste mês, estão disponíveis 2.513 bilhetes.

Até o momento, foram vendidos 795.697 ingressos e há 145 mil disponíveis. A Fifa recomenda que os ingressos já adquiridos sejam retirados antes das partidas e adverte que os torcedores que deixarem para pegar os bilhetes na última hora correm o risco de não conseguir entrar no estádio a tempo.

Para os demais jogos, a disponibilidade de ingressos é a seguinte: México X Itália, no Rio, 497; Espanha X Uruguai, no Recife, 165; Taiti X Nigéria, em Belo Horizonte, 35.460; Itália X Japão, no Recife, 4.383; Espanha X Taiti, no Rio, 4.363; Nigéria X Uruguai, em Salvador, 20.756; Japão X México, em Belo Horizonte, 11.141; Nigéria X Espanha, em Fortaleza, 11.703; e Uruguai X Taiti, em Recife, 18.905.

Com exceção das partidas de abertura, da final e dos jogos do Brasil, os ingressos também podem ser comprados nos seis centros de distribuição da Fifa.

Acompanhe tudo sobre:Copa das ConfederaçõesEsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário

Veja os melhores horários para viajar no Natal em SP, segundo estimativas da Artesp