Brasil

Falha na linha 7-Rubi da CPTM lota plataformas

As estações Pirituba, Francisco Morato e Franco da Rocha estão lotadas


	A Linha 7-Rubi faz o trajeto entre a Luz, no centro de São Paulo, e Jundiaí, no interior do estado
 (Wikimedia Commons)

A Linha 7-Rubi faz o trajeto entre a Luz, no centro de São Paulo, e Jundiaí, no interior do estado (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2012 às 08h22.

São Paulo - Uma falha no sistema de energia causa transtornos a passageiros da Linha 7-Rubi desde as 6h10 desta sexta-feira. Os trens circulam nos dois sentidos por apenas uma das vias entre as estações Pirituba e Francisco Morato, o que aumenta o intervalo entre eles e o tempo de parada nas plataformas. As estações Pirituba, Francisco Morato e Franco da Rocha estão lotadas.

A SPtrans adicionou 25 ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) para atender, gratuitamente, à demanda dos passageiros no trecho afetado.

A Linha 7-Rubi faz o trajeto entre a Luz, no centro de São Paulo, e Jundiaí, no interior do estado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticaTransportesmobilidade-urbanaTrensTransporte públicoCPTM

Mais de Brasil

Chuvas em MG: governo vai liberar R$ 800 por desabrigado e antecipar Bolsa Família, diz Alckmin

Senado aprova aplicação de regras mais rígidas para acusados de matar policiais

Prefeitura de SP e MP assinam termo que libera megashow gratuito na Avenida Paulista

Flávio Bolsonaro anuncia secretário de Cláudio Castro como pré-candidato ao governo do Rio