Brasil

Fachin chega ao Senado para sabatina na CCJ

Ele chegou acompanhado pela mulher e assessores


	O advogado Luiz Edson Fachin: a sabatina está marcada para as 10h
 (APLJ – Academia Paranaense de Letras Juricas)

O advogado Luiz Edson Fachin: a sabatina está marcada para as 10h (APLJ – Academia Paranaense de Letras Juricas)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2015 às 09h45.

Brasília - Indicado para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o jurista Luiz Edson Fachin já chegou ao Senado para participar na manhã desta terça-feira, 12, de sabatina na Comissão de Constituição e Justiça da Casa (CCJ).

Ele chegou acompanhado pela mulher e assessores. Fachin foi abordado pela reportagem, que o questionou quanto à expectativa diante da sabatina, mas Fachin, sorridente, preferiu não se pronunciar. "Com todo prazer nos falamos depois", disse.

Fachin foi recebido por assessores da CCJ e levado para uma sala ao lado de onde ocorrerá a sabatina. A sala da CCJ só será aberta às 9 horas, mas já há uma fila de jornalistas, assessores e cidadãos em geral aguardando a abertura do local.

A sabatina está marcada para as 10h e, como a sala é pequena, um outro espaço com telão foi providenciado para os interessados em acompanhar a sessão.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilSenadoSupremo Tribunal Federal (STF)Congresso

Mais de Brasil

Premiado em Londres, Jaé pode gerar economia de R$ 150 milhões ao Rio, diz CEO

Permanência de governadores bagunça disputa pelo Senado em vários estados

Incêndio atinge prédio histórico de instituto de educação no Paraná

Bloqueio automático? O que muda com as novas funções do Celular Seguro