Brasil

Estabilidade fará brasileiro "votar bem", diz Abilio Diniz

Segundo ele, a melhora do país vem sendo demonstrada, entre outras coisas, pelo aumento do nível de emprego

Abilio Diniz: Nós estamos crescendo, o desemprego está diminuindo, então já saímos de um período ruim" (Nacho Doce/Reuters)

Abilio Diniz: Nós estamos crescendo, o desemprego está diminuindo, então já saímos de um período ruim" (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de março de 2018 às 17h34.

Rio - O Brasil já saiu da recessão e agora está "subindo a ladeira", disse nesta segunda-feira, 19, o presidente do Conselho de Administração da BRF, Abilio Diniz, ao chegar para a abertura da Convenção Abras, feira de supermercados que está sendo realizada no Rio de Janeiro esta semana.

De acordo com o empresário, com estabilidade econômica e política, o brasileiro terá condições de votar "muito bem" nas eleições de outubro.

"Estamos subindo a ladeira de forma firme e consistente, tem uma estabilidade econômica, um crescimento econômico e uma estabilidade política que vai levar a todos os brasileiros a votarem bem, então estou bastante otimista", disse a jornalistas antes de sua palestra na Convenção. "As pessoas ficam mais calmas e tendem a escolher melhor nas eleições", avaliou.

Segundo ele, a melhora do país vem sendo demonstrada, entre outras coisas, pelo aumento do nível de emprego. "Nós estamos crescendo, o desemprego está diminuindo, então já saímos de um período ruim", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:BRFAbilio DinizEleições 2018

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos