Brasil

Enterro de ciclista será hoje em São José dos Campos

A bióloga Juliana Dias morreu ontem perto do cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona em São Paulo

Acidente fatal ocorreu na manhã do dia 2 de março na Avenida Paulista (FERNANDO MORAES)

Acidente fatal ocorreu na manhã do dia 2 de março na Avenida Paulista (FERNANDO MORAES)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2012 às 13h41.

São Paulo - O corpo da bióloga e ciclista Juliana Dias, de 33 anos, será enterrado neste sábado, 3, no Cemitério Parque das Flores, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O enterro, segundo familiares, será realizado às 10 horas.

Juliana morreu na manhã de ontem, 2, perto do cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, nos Jardins, na capital paulista. Para desviar de um ônibus que fazia uma ultrapassagem, ela se desequilibrou, caiu e acabou atropelada e morta por outro coletivo.

A bióloga era pesquisadora do Hospital Sírio-Libanês e ia da Vila Mariana para o trabalho. O caso ocorreu a poucos metros do local onde a massagista Márcia Prado foi atropelada e morta por um ônibus, em 2009.

Juliana era cicloativista e saía com grupos para plantar árvores. O acidente interditou duas faixas da Paulista das 9h30 às 12h50, no sentido Consolação. À noite, cicloativistas fizeram um protesto na Paulista.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesTransporte públicoBicicletasÔnibus

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos