Brasil

Eletropaulo corta energia distribuída a pedido do ONS

A Eletropaulo informou que cortou mais de 700 megawatts de energia distribuída a pedido do Operador Nacional do Sistema Elétrico


	Cabos de transmissão de energia elétrica: ONS não pôde informar qual o motivo da solicitação
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Cabos de transmissão de energia elétrica: ONS não pôde informar qual o motivo da solicitação (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2015 às 15h04.

São Paulo - A Eletropaulo informou em comunicado nesta segunda-feira que cortou mais de 700 megawatts (MW) de energia distribuída a pedido do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

"O Centro de Operações da Distribuidora está acompanhando a situação e segue monitorando o sistema integrado por meio do ONS", informou a empresa.

O ONS não pôde informar de imediato por meio da assessoria de imprensa qual o motivo da solicitação de corte à Eletropaulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergia elétricaServiçosEmpresas americanasAESEnergiaEletropauloONS

Mais de Brasil

Quais são os 10 países mais perigosos do mundo? Veja a posição do Brasil

MP-SP obriga Enel a reestabelecer energia sob multa de R$ 200 mil por hora

Ficou sem luz? Saiba como pedir indenização à Enel

51,8% criticam atuação do governo federal na segurança, diz pesquisa