Brasil

Dilma viaja para Aratu, na Bahia, para descansar

Na quinta-feira, a presidente tomou posse de seu segundo mandato, após ser reeleita na disputa mais acirrada desde a redemocratização


	Dilma Rousseff tomou posse de seu segundo mandato, após ser reeleita na disputa mais acirrada desde a redemocratização
 (AFP)

Dilma Rousseff tomou posse de seu segundo mandato, após ser reeleita na disputa mais acirrada desde a redemocratização (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2015 às 15h32.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff embarca na tarde desta sexta-feira para a base naval de Aratu, na Bahia, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência.

Dilma costuma viajar para a base em períodos de descanso. A secretaria não informou quanto tempo ela deve permanecer na Bahia. A presidente já tinha viajado para a base na semana passada, no dia de Natal.

Na quinta-feira, a presidente tomou posse de seu segundo mandato, após ser reeleita na disputa mais acirrada desde a redemocratização.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilma

Mais de Brasil

Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, diz Flávio

Moraes vota para rejeitar recursos de militares condenados por trama golpista

Carnaval 2026: confira a programação dos desfiles do Grupo Especial do Rio

PT proíbe manifestações de cunho eleitoral em desfile sobre Lula