Brasil

Coordenador de Aécio sinaliza aliança com Marina em 2o turno

Essa hipótese é considerada dentro do ninho tucano caso Aécio não passe da primeira etapa


	Senador Agripino Maia, sobre aliança com PSB: "É tudo contra um mal maior que é o PT"
 (Renata Santana de Oliveira/Agência Senado)

Senador Agripino Maia, sobre aliança com PSB: "É tudo contra um mal maior que é o PT" (Renata Santana de Oliveira/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2014 às 14h59.

Brasília - O coordenador geral da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB), senador Agripino Maia, sinaliza uma possível aliança com Marina Silva (PSB) no segundo turno.

Essa hipótese é considerada dentro do ninho tucano caso Aécio não passe da primeira etapa. Atualmente, ele é o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Marina e da presidente Dilma Rousseff (PT), tecnicamente empatadas, segundo o Ibope.

"O sentimento que nos move - PSDB, DEM e Solidariedade - é garantir a ida de Aécio para o segundo turno. Se não for possível, avalizar a transição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo. É tudo contra um mal maior que é o PT", disse Agripino, em entrevista exclusiva ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesMarina SilvaOposição políticaPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel