Brasil

Comissão de Turismo e Desporto debate obras da Copa de 2014

Presença confirmada do presidente nacional da Sinaenco, João Alberto Viol, e o presidente do sindicato em São Paulo, José Roberto Bernasconi

Bernasconi alertou para o atraso das obras de infraestrutura e para os problemas em estádios de cidades-sede da Copa, como Natal e São Paulo (Jcsalmon/Wikimedia Commons)

Bernasconi alertou para o atraso das obras de infraestrutura e para os problemas em estádios de cidades-sede da Copa, como Natal e São Paulo (Jcsalmon/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2011 às 08h03.

Brasília - A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados realiza hoje (19), a partir das 14h, audiência pública para discutir o andamento das obras para a realização da Copa do Mundo de 2014. Para a audiência foram convidados representantes do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco). A audiência foi solicitada pelo deputado Rubens Bueno (PPS-PR).

Confirmaram presença no debate o presidente nacional da Sinaenco, João Alberto Viol, e o presidente do sindicato em São Paulo, José Roberto Bernasconi. De acordo com a assessoria da comissão, Bernasconi alertou para o atraso das obras de infraestrutura e para os problemas em estádios de cidades-sede da Copa, como Natal e São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaTurismoDados de BrasilEsportesFutebolCopa do Mundo

Mais de Brasil

Moraes concede liberdade provisória a Bacellar após decisão da Alerj

Cantareira chega a menos de 20% da capacidade e pode entrar em faixa crítica

Greve dos ônibus de SP: motoristas realizam paralisação após atraso do 13º

PL da dosimetria: Bolsonaro pode ficar preso por 2 anos e 4 meses, diz relator