Brasil

Casa desaba no subúrbio do Rio e deixa dois mortos

De acordo com a Defesa Civil Municipal, o imóvel de três pavimentos foi construído sem embasamento técnico de engenheiro ou arquiteto


	Bombeiros: uma equipe de técnicos foi até o local para vistoriar outros imóveis que poderiam ter sido atingidos por escombros
 (Agência Brasil / Tânia Rêgo)

Bombeiros: uma equipe de técnicos foi até o local para vistoriar outros imóveis que poderiam ter sido atingidos por escombros (Agência Brasil / Tânia Rêgo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2016 às 10h59.

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas depois que uma casa desabou na zona norte da cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem (21).

Lídia de Lima, de 81 anos, e a neta Alessa Carolina Fernandes, de 17 anos, morreram ainda no local do desabamento.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, o imóvel de três pavimentos foi construído sem embasamento técnico de engenheiro ou arquiteto.

Acionada pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe de técnicos foi até o local para vistoriar outros imóveis que poderiam ter sido atingidos por escombros.

No terreno onde houve o desabamento, foram interditadas duas edificações de um pavimento cada, nos fundos e na frente da área.

Os dois feridos Rosemary Fernandes, de 42 anos, e um adolescente de 17 anos, que não foi identificado, foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho.

A Defesa Civil ainda informa que, preventivamente, foi interditada uma casa situada na mesma rua. As investigações sobre o desabamento estão a cargo da Polícia Civil.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisMortesDesabamentos

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias