Brasil

Cármen Lúcia pede varredura em telefones do STF

Um dos motivos da decisão foi a informação de que a Abin estaria grampeando os telefones do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato

Cármen Lúcia: Michel Temer já havia telefonado para a ministra desmentindo que tenha pedido ou autorizado grampo (Ueslei Marcelino/Reuters)

Cármen Lúcia: Michel Temer já havia telefonado para a ministra desmentindo que tenha pedido ou autorizado grampo (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de junho de 2017 às 13h13.

Brasília - A Polícia Federal vai realizar, neste fim de semana, varreduras em telefones e gabinetes da presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, dos ministros que assim desejarem e de todo o terceiro andar do prédio.

O pedido foi feito por Cármen Lúcia ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello. Um dos motivos da decisão foi a informação de que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estaria grampeando os telefones do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato.

O presidente Michel Temer já havia telefonado para a ministra desmentindo que tenha pedido ou autorizado tal grampo.

Acompanhe tudo sobre:Supremo Tribunal Federal (STF)Cármen LúciaEdson Fachin

Mais de Brasil

Moraes anula decisão da Câmara e decreta perda do mandato de Zambelli

Lula diz que vai criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada no Congresso

Lula deve vetar PL da Dosimetria e adiar saída de condenados da prisão

1,3 milhão de imóveis continuam sem energia após ventania em São Paulo