Brasil

Caminhão cai de ponte na Marginal Tietê e deixa feridos

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 5 de novembro, na altura da Ponte Atílio Fontana

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter

Publicado em 5 de novembro de 2025 às 18h13.

Última atualização em 5 de novembro de 2025 às 18h17.

Tudo sobreTrânsito
Saiba mais

Um caminhão caiu da Ponte Atílio Fontana, localizada na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira, 5 de novembro.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que uma delas sofreu parada cardiorrespiratória e duas ficaram presas nas ferragens. A quarta vítima sofreu escoriações. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A pista expressa da Marginal Tietê está completamente bloqueada no trecho próximo à ponte, em razão do pouso do helicóptero da Polícia Militar.

Em decorrência do acidente, o tráfego na região está bastante congestionado, com filas se estendendo até a Rodovia Castello Branco, entre os km 15 e 13, na aproximação com a Marginal.

Acompanhe tudo sobre:Trânsitoacidentes-de-transitoSão Paulo capital

Mais de Brasil

STF diz que Pará não perderá área para Mato Grosso após audiência em Brasília

STJ suspende julgamento sobre efeitos financeiros de benefícios do INSS

'Pauta-Bomba': Comissão do Senado aprova aumento do piso salarial para médicos e dentistas

Governo avalia envio de alertas para celulares roubados, diz Lula