Câmara aprova urgência da votação do projeto anticorrupção
Neste momento está sendo votado um requerimento para que todas as votações do pacote sejam nominais
Estadão Conteúdo
Publicado em 24 de novembro de 2016 às 13h54.
Brasília - O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira, 24, a votação em regime de urgência do pacote das medidas de combate à corrupção aprovado nesta madrugada na comissão especial. A urgência foi aprovada por 312 votos sim, 65 contrários e duas abstenções.
Em seguida, o presidente da sessão, deputado Beto Mansur (PRB-SP), anunciou que entraria na votação de mérito da matéria, mesmo sob protesto de alguns parlamentares.
Neste momento está sendo votado um requerimento para que todas as votações do pacote sejam nominais, identificando o voto de cada parlamentar. No início da tarde, havia uma articulação para que as votações fossem simbólicas.
Mais lidas
Mais de Brasil
Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragidoQuem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a ArgentinaOito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissãoMinistro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão