Bolsonaro discute com Mourão e ministro ajustes no projeto dos militares

A ideia é que o presidente bata o martelo sobre o assunto até o início da tarde, para que o projeto seja protocolado por volta de 14h30

Brasília — O presidente da República, Jair Bolsonaro, discute na manhã desta quarta-feira, 20, os ajustes finais da proposta de previdência dos militares, que deve ser encaminhada ao Congresso ainda nesta data, segundo previsão do governo. Estão na reunião com Bolsonaro no Palácio da Alvorada o vice, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo.

Bolsonaro chegou dos Estados Unidos no início da manhã.

Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), ele recebeu o texto antes de embarcar de volta ao país e passou parte da viagem analisando duas versões do texto.

A ideia é que ele bata o martelo sobre o assunto até o início da tarde para que o projeto seja protocolado por volta de 14h30.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.