Bandidos tentam assaltar sítio de presidente da Alerj
Polícia ainda não sabe se invasão tinha como objetivo apenas roubo ou se era uma atentado contra deputado Paulo Melo (PMDB)
Da Redação
Publicado em 23 de junho de 2014 às 09h05.
São Paulo - O sítio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Paulo Melo ( PMDB ), foi assaltado na noite de anteontem.
A polícia ainda não sabe se a invasão da propriedade tinha como objetivo apenas o roubo ou se era uma atentado contra o parlamentar.
Ontem, Melo deu entrada no Hospital Copa DOr porque a fratura exposta que sofreu no pé quando corria dos assaltantes está sob risco de infecção.
O sítio fica em Rio Bonito, no interior do Rio, a 70 quilômetros da capital. Foi invadido por criminosos no fim da noite. Eles trocaram tiros com os dois policiais que fazem a segurança de Melo.
O deputado correu para escapar dos tiros e fraturou o pé. Os assaltantes fugiram e ele foi levado para o Hospital Darcy Vargas, no município, durante a madrugada.
Ontem, foi transferido para a capital. Os dois PMs foram feridos, um na perna e outro nas nádegas, e não correm risco de vida. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.