Brasil

Avaliação positiva do governo Dilma sobe para 37%

Em julho, avaliação da presidente sofreu forte queda na esteira da onda de manifestações que tomaram as ruas do país


	Dilma Rousseff: avaliação ruim ou péssima do governo Dilma caiu para 22%, contra 31% em julho, e a avaliação regular atingiu 39%, ante 37% no levantamento anterior
 (Getty Images)

Dilma Rousseff: avaliação ruim ou péssima do governo Dilma caiu para 22%, contra 31% em julho, e a avaliação regular atingiu 39%, ante 37% no levantamento anterior (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2013 às 11h29.

Brasília - A avaliação ótima ou boa do governo da presidente Dilma Rousseff subiu para 37 por cento em setembro, ante 31 por cento em julho, mês em que a avaliação da presidente sofreu forte queda na esteira da onda de manifestações que tomaram as ruas do país em junho, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento, a avaliação ruim ou péssima do governo Dilma caiu para 22 por cento, contra 31 por cento em julho, e a avaliação regular atingiu 39 por cento, ante 37 por cento no levantamento anterior.

A pesquisa, feita pelo Ibope sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizada entre os dias 14 e 17 deste mês, junto a 2.002 pessoas em 142 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaIbope

Mais de Brasil

Brasil deve contratar R$ 180 bi de investimentos em rodovias em 2026

Quantas igrejas católicas existem no Brasil?

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário