Brasil

Anvisa suspende venda de produto para ronco e insônia

Resolução suspende a importação, a distribuição, o comércio e o uso, em todo o território nacional, do produto Anel para Ronco


	Membros da Anvisa em 2008: de acordo com o texto, o produto não tem registro ou cadastro na agência
 (Elza Fiúza/ABr)

Membros da Anvisa em 2008: de acordo com o texto, o produto não tem registro ou cadastro na agência (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 09h46.

Brasília - Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (23) no Diário Oficial da União suspende a importação, a distribuição, o comércio e o uso, em todo o território nacional, do produto Anel para Ronco.

De acordo com o texto, o produto, vendido por meio de propaganda no site http://www.deixarderoncar.com.br para o tratamento de ronco, insônia e sono agitado, não tem registro ou cadastro na agência.

Também fica suspenso qualquer tipo de propaganda ou publicidade do produto realizadas em todos os meios de comunicação.

Acompanhe tudo sobre:RemédiosSaúde no BrasilAnvisa

Mais de Brasil

Brasil volta a produzir navio de guerra após 46 anos com a Fragata Tamandaré

Crise na direita: entenda a briga de Nikolas Ferreira com a família Bolsonaro

Com PL, Brasil tem pela 1ª vez um partido de direita orgânico, diz Nicolau

Paraná Pesquisas: no Rio, Flávio Bolsonaro tem 39,6% e Lula, 36,7%