Brasil

Alckmin tem alta e seguirá tratamento no Palácio

Governador estava internado desde de sexta para tratamento de uma infecção intestinal


	Geraldo Alckmin: governador continuará sendo acompanhado por seus médicos
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Geraldo Alckmin: governador continuará sendo acompanhado por seus médicos (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2014 às 12h29.

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teve alta hospitalar no final da manhã deste domingo, segundo boletim divulgado há pouco pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP (Incor).

O Governador estava internado desde a tarde da última sexta-feira (22), para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria.

De acordo com o boletim, Alckmin seguirá em "tratamento medicamentoso, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial".

O governador continuará sendo acompanhado por David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista, da equipe do Incor, e pela equipe do Palácio do Governo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilSaúdeGovernadoresGeraldo Alckmin

Mais de Brasil

PGR recorre de decisão do STF que acaba com aposentadoria compulsória para punir juízes

Lula conversa com Delcy Rodríguez e detalha plano de ajuda do Brasil após terremoto na Venezuela

Galípolo diz que BC enviou informações sobre Pix aos EUA para investigação