Brasil

Alckmin poupa Parente e defende "trabalho de recuperação da Petrobras"

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores"

Geraldo Alckmin "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras" (Paulo Whitaker/Reuters)

Geraldo Alckmin "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras" (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de junho de 2018 às 18h11.

São Paulo - Pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin poupou Pedro Parente, filiado ao seu partido, de críticas ao falar sobre a demissão do executivo da presidência da Petrobras, nesta sexta-feira, 1º.

Pelas redes sociais, Alckmin afirmou que não se pode "desperdiçar" o trabalho de Parente à frente da estatal. "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras", diz a nota do tucano.

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores."

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasGeraldo AlckminPSDBEleições 2018Pedro Parente

Mais de Brasil

44% dos semáforos de São Paulo abrem por 5 segundos para pedestres

Chuva forte deixa mais de 46 mil imóveis sem luz em SP; Defesa Civil emite alerta

Lula receberá presidente da Comissão Europeia e do Conselho Europeu na 6ª

Ilhabela começa a cobrar taxa de preservação ambiental para turistas