Brasil

Alckmin poupa Parente e defende "trabalho de recuperação da Petrobras"

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores"

Geraldo Alckmin "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras" (Paulo Whitaker/Reuters)

Geraldo Alckmin "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras" (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de junho de 2018 às 18h11.

São Paulo - Pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin poupou Pedro Parente, filiado ao seu partido, de críticas ao falar sobre a demissão do executivo da presidência da Petrobras, nesta sexta-feira, 1º.

Pelas redes sociais, Alckmin afirmou que não se pode "desperdiçar" o trabalho de Parente à frente da estatal. "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras", diz a nota do tucano.

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores."

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasGeraldo AlckminPSDBEleições 2018Pedro Parente

Mais de Brasil

Câmara aprova PL que veta lucro de condenados com filmes e livros

Bolsonaro passa bem e tem dor controlada com analgésicos, diz médico

Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, é preso no Paraguai

Moraes autoriza visita de enteada a Bolsonaro e nega pedido de cunhados