Tecnologia

Vídeo mostra que crianças não sabem mais o que é um Walkman

Se você tem um pouco mais de 20 anos, certamente se lembrará dos aparelhos que faziam a alegria de quem gostava de ouvir músicas ou gravar aulas e pensamentos

Vídeo mostra que crianças não sabem mais o que é um Walkman: uma das crianças exclama "eu prefiro o meu iPhone do que essa coisa complicada” (Reprodução/YouTube/TheFineBros)

Vídeo mostra que crianças não sabem mais o que é um Walkman: uma das crianças exclama "eu prefiro o meu iPhone do que essa coisa complicada” (Reprodução/YouTube/TheFineBros)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2014 às 21h55.

São Paulo - O Walkman é um produto da Sony que virou sinônimo da categoria de tocadores e leitores de áudios gravados em fitas cassete.

Se você tem um pouco mais de 20 anos, certamente vai se lembrar desses aparelhos que faziam a alegria de quem gostava de ouvir músicas ou gravar suas aulas e pensamentos.

No último final de semana o canal The Fine Bros, que tem quase 8 milhões de seguidores no YouTube, abordou o finado Walkman em sua série de vídeos Kids React, que mostra a reação das crianças com relação a objetos que não são mais fabricados nos dias de hoje.

Uma das crianças exclama: "eu prefiro o meu iPhone do que essa coisa complicada.

Confira abaixo a dificuldade dos pequenos em usar o velho aparelho:

//www.youtube.com/embed/Uk_vV-JRZ6E

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasIndústria eletroeletrônicaIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoCriançasSonyAdnews

Mais de Tecnologia

A força da CazéTV afeta até a internet: tráfego cresce quase 8 vezes quando a seleção joga

Maior data center da América Latina será construído pela ByteDance no Ceará

Vazamento de dados da Apple expõe risco da migração de produção da China para Índia

Apps de viagem: o que realmente vale a pena instalar antes de sair de casa?