Tecnologia

Vaza imagem do que seriam novos smartphones da linha Galaxy

O site CNET Korea divulgou uma imagem que mostra os dois modelos em sua forma original e com cases de outras empresas


	Supostos Galaxy: novo aparelho da linha será anunciado no dia primeiro de março
 (Reprodução/CNET Korea)

Supostos Galaxy: novo aparelho da linha será anunciado no dia primeiro de março (Reprodução/CNET Korea)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 às 20h23.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O novo modelo de smartphone da linha Galaxy ainda não possui nome oficial, mas já é chamado de Galaxy S6.

Rumores também indicam o lançamento de um Galaxy S Edge, nos moldes do Note Edge. E supostas imagens dos dois já caíram na rede.

O site CNET Korea divulgou uma imagem que mostra os dois modelos em sua forma original e com cases de outras empresas.

O modelo Edge, pelo que podemos ver na foto, possui uma curva em ambos os lados – algo que já tem sido especulado há algum tempo.

Também é possível ver uma borda metálica, além de um módulo de câmara saliente que sugere que o Galaxy S6 será um dispositivo consideravelmente fino (6,91 milímetros).

Ao lado do módulo da câmera, estão o sensor de frequência cardíaca e o flash LED, outros temas constantes nos rumores que cercam os dispositivos.

Infelizmente, não é possível ver a parte frontal do aparelho.

O novo aparelho da linha Galaxy será anunciado no dia primeiro de março.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasInternetempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasSamsungSitesGalaxyINFO

Mais de Tecnologia

US$ 17,1 bilhões e 2 horas por dia: o que muda para adolescentes no Instagram e Facebook

EXCLUSIVO: Como o KFC foi de 95 mil a 200 mil usuários no app em apenas dois meses

Na Argentina, o serviço de correio usa 240 robôs para a triagem de até 9 mil encomendas por hora

Meta faz acordo de US$ 16,7 bilhões em caso sobre dependência de menores nas redes sociais