Tecnologia

Usuários de Android são os que consomem mais dados

Usuários de Android consomem, em média, 0,8 Gigabytes por mês; já os do iOS, da Apple, consomem um pouco mais de 0,6 GB

Os dados são da Cisco e foram apresentados para exemplificar como diferentes dispositivos e sistemas peracionais têm impactos diferentes sobre as redes (Clive Darr/Flickr)

Os dados são da Cisco e foram apresentados para exemplificar como diferentes dispositivos e sistemas peracionais têm impactos diferentes sobre as redes (Clive Darr/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2012 às 18h32.

Barcelona - Na última leva de estatísticas apresentadas durante o Mobile World Congress, que aconteceu esta semana em Barcelona, sobre o uso das redes móveis, uma comparação interessante sobre os sistemas operacionais.

Usuários de Android consomem, em média, 0,8 Gigabytes por mês. Usuários do iOS, da Apple, consomem um pouco mais de 0,6 GB. O sistema operacional Windows está em dispositivos que consomem em média 0,3 GB por mês.

Já usuários do sistema Blackberry têm um tráfego médio de 0,2GB. Os dados são da Cisco e foram apresentados para exemplificar como diferentes dispositivos e sistemas peracionais têm impactos diferentes sobre as redes.

Acompanhe tudo sobre:AndroidGoogleEstatísticasMobile World Congress

Mais de Tecnologia

Governo dos EUA deve receber US$ 10 bilhões por intermediar acordo de venda do TikTok

YouTube se torna maior empresa de entretenimento do mundo com US$ 62 bilhões em receita

Motorola domina mercado de celulares dobráveis na América Latina, diz IDC

Da 'gambiarra' digital ao pilar da internet: a Wikipédia em 25 anos