Serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação (FM-PAS/Flickr)
Da Redação
Publicado em 24 de novembro de 2011 às 15h35.
São Paulo - Disposta a aumentar a quantidade de clientes em sua base de telefonia fixa, após chegar ao segundo lugar no segmento móvel, a TIM anuncia que vai comercializar planos pós-pagos ilimitados para este segmento.
No serviço fixo e ilimitado da operadora, o cliente paga mensalmente uma assinatura de R$ 39,90 e tem direito a telefonar à vontade para telefones fixos de qualquer operadora — seja em ligações locais ou longa distância, neste caso usando o código 41.
De acordo com a operadora, quem optar por este plano poderá fazer ainda chamadas ilimitadas para três telefones móveis TIM cadastrados, desde que da mesma localidade do assinante fixo, sem se preocupar com o valor da conta no final do mês.
O grupo TIM também informa que o cliente deste novo plano contará com serviços pré-ativados, como: caixa postal, identificador de chamadas, Te Ligou e TIM Torpedo.
O serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. Para assinar, basta solicitar, pela Internet, a visita de um agente autorizado Intelig. Outra maneira de contratar o serviço é através das lojas da operadora.