Tecnologia

TIM lança plano ilimitado na telefonia fixa

Cliente deste novo plano contará com serviços pré-ativados, como: caixa postal, identificador de chamadas, Te Ligou e TIM Torpedo

Serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação (FM-PAS/Flickr)

Serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação (FM-PAS/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 15h35.

São Paulo - Disposta a aumentar a quantidade de clientes em sua base de telefonia fixa, após chegar ao segundo lugar no segmento móvel, a TIM anuncia que vai comercializar planos pós-pagos ilimitados para este segmento.

No serviço fixo e ilimitado da operadora, o cliente paga mensalmente uma assinatura de R$ 39,90 e tem direito a telefonar à vontade para telefones fixos de qualquer operadora — seja em ligações locais ou longa distância, neste caso usando o código 41.

De acordo com a operadora, quem optar por este plano poderá fazer ainda chamadas ilimitadas para três telefones móveis TIM cadastrados, desde que da mesma localidade do assinante fixo, sem se preocupar com o valor da conta no final do mês.

O grupo TIM também informa que o cliente deste novo plano contará com serviços pré-ativados, como: caixa postal, identificador de chamadas, Te Ligou e TIM Torpedo.

O serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. Para assinar, basta solicitar, pela Internet, a visita de um agente autorizado Intelig. Outra maneira de contratar o serviço é através das lojas da operadora.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIM

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint