Tecnologia

Pelo Twitter, Papa afirma que "alegria é maior que cansaço"

São Paulo - Após regressar a Roma, o Papa Francisco enviou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter afirmando que sua alegria após a Jornada Mundial da Juventude...

Papa (Alessandro Bianchi/Reuters)

Papa (Alessandro Bianchi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.

São Paulo - Após regressar a Roma, o Papa Francisco enviou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter afirmando que sua alegria após a Jornada Mundial da Juventude era maior do que o cansaço após uma semana de atividades com os jovens católicos de todo o mundo. "Estou de retorno a casa, e lhes asseguro que a minha alegria é muito maior que o meu cansaço!", disse.

Durante sua estadia no Rio de Janeiro, Francisco utilizou o Twitter em algumas ocasiões para se comunicar com os fiéis. Na noite do último domingo, ele escreveu uma mensagem agradecendo ao trabalho dos voluntários e a participação dos mais de 800 mil jovens que se inscreveram para as atividades da Jornada Mundial da Juventude. "Agradeço profundamente a todos aqueles que trabalharam para o sucesso da JMJ e abraço vocês todos, os participantes. #Rio2013 #JMJ"

Durante a missa de envio, realizada na manhã de domingo na praia de Copacabana, o pontífice revelou que a próxima Jornada será realizada em Cracóvia, na Polônia, país natal do beato João Paulo II. De acordo com os organizadores, mais de 3,5 milhões de fiéis se reuniram na praia carioca para o último contato com o Papa argentino. 

No Twitter, Francisco possui contas oficiais vinculadas ao Vaticano em oito línguas diferentes, como inglês, espanhol italiano e árabe. Na versão portuguesa, o pontífice já publicou 107 mensagens e conta com mais de 611 mil seguidores. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOInternetRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble