Tecnologia

Papa Francisco envia nova mensagem no Twitter durante JMJ

São Paulo - O Papa Francisco parece que decidiu adotar de vez as redes sociais como uma ferramenta para manter o contato com os jovens. No final da tarde desta terça-feira,...

Francisco (Reprodução)

Francisco (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.

São Paulo - O Papa Francisco parece que decidiu adotar de vez as redes sociais como uma ferramenta para manter o contato com os jovens. No final da tarde desta terça-feira, o pontífice enviou mais uma mensagem pelo Twitter, enquanto descansa na residência do Sumaré, no Rio de Janeiro. "Queridos jovens, Cristo tem confiança em vocês e lhes confia sua própria missão: “Ide, fazei discípulos”.#Rio2013 #JMJ", disse o tweet.

A viagem para o Brasil é o primeiro compromisso oficial do pontífice fora do Vaticano desde sua eleição, em março deste ano. Francisco acompanhará durante esta semana as atividades da Jornada Mundial da Juventude, que reúne jovens católicos de diferentes partes do mundo.

Na manhã desta terça-feira, o Papa enviou duas mensagens no Twitter: a primeira elogiava a acolhida que recebeu dos jovens após o desembarque no Rio de Janeiro, enquanto a segunda se dirigia à juventude católica. "A Igreja é jovem e, na JMJ, se vê isso muito bem. Que o Senhor sempre nos mantenha, a todos, jovens de coração. #Rio2013 #JMJ", afirmou Francisco no Tweet. 

No Twitter, Francisco possui contas oficiais vinculadas ao Vaticano em oito línguas diferentes, como inglês, espanhol italiano e árabe. Na versão portuguesa, o pontífice já publicou 90 mensagens e conta com mais de 509 mil seguidores. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOInternetPapa FranciscoPapasRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Alphabet registra lucro líquido de US$ 23,6 bilhões no segundo trimestre de 2024

Banco do Brasil se torna primeiro emissor Visa para pagamentos por aproximação nos relógios Garmin

CEO da CrowdStrike é convidado a depor no Senado dos EUA sobre falha que afetou PCs Windows

Starlink quer adicionar 7,5 mil novos satélites na rede acessada pelo Brasil

Mais na Exame