Assim como pessoas de verdade, personagens mudam com o tempo. Seja no visual ou psicologicamente, eles evoluem com as suas séries. Escolhemos cinco deles que mudaram...
Link (Montagem)
Da Redação
Publicado em 2 de agosto de 2013 às 04h52.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h03.
Link: O herói de The Legend of Zelda já teve cabelo rosa, cresceu, voltou a ser criança, ganhou uma versão de desenho animado em Wind Waker e formas bem diferentes nos dois jogos lançados para o Wii. Isso tudo sem falar da bizarra versão para CD-I.
Jill Valentine: A musa de Resident Evil iniciou sua jornada comportada em seu uniforme policial. Em Resident Evil 3, enfrentou o apocalipse zumbi em Raccoon City com tomara que caia e saia curta. Em Resident Evil 5, mudou completamente o visual e ficou loira graças aos experimentos químicos realizados pelo vilão Wesker.
Revolver Ocelot: O antagonista da série Metal Gear, muito antes de perder a mão, foi um jovem empolgado da velha União Soviética. Após os acontecimentos de Metal Gear Solid, ele ganhou a companhia de Liquid Snake e um cabelo nada charmoso. O final de MGS4 surpreendeu muitos com o papel de Ocelot na trama.
Max Payne: O ex-policial era um cara durão, mas longe do depressivo Max visto no último jogo da série. O assassinato de sua esposa e filha causaram muitas mudanças e o último jogo ambientado no Brasil apresenta um personagem bem perturbado e que ainda resolve ficar careca em determinado ponto do jogo.
Sam Fisher: O "Jack Bauer" dos videogames já fazia muito sucesso antes mesmo de Kiefer Sutherland estrelar o seriado 24 Horas. O agente de Splinter Cell era careca e depois ganhou um visual mais galanteador em "Conviction", e no novo episódio "Blacklist" volta a usar o tradicional equipamento tecnológico e os óculos de visão noturna.