Novo Chromecast, do Google, chegará ao Brasil

Acessório dá recursos inteligentes para TVs e permite ver YouTube e Netflix em aparelhos sem Wi-Fi

São Paulo – A nova geração do Chromecast, dispositivo dá recursos inteligentes às TVs, será lançada no Brasil. A informação foi confirmada pelo Google a EXAME, apesar de ainda não haver uma data para a chegada do produto ao mercado.

O Chromecast 3 permite a reprodução de conteúdos em qualidade de imagem Full HD (1080p) e dá acesso a plataformas online, como YouTube e Netflix, a televisores que não tenham sistema operacional e conexão com a internet–basta que o aparelho tenha porta HDMI.

A novidade indica o primeiro movimento no segmento de hardware no mercado brasileiro desde que a empresa anunciou que planejava lançar seus produtos no país, em 2016. Aparelhos como o Google Home e o smartphone Pixel nunca chegaram ao mercado brasileiro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.