Tecnologia

Netflix sofre interrupção durante duas horas em várias partes do mundo

Mais de seis países registraram problemas com a Netflix nesta quinta (21)

Netflix: "Nos esforçamos para oferecer os filmes e séries que vocês querem ver, mas em raras ocasiões experimentamos cortes no serviços", disse a empresa (Sopa Images/Getty Images)

Netflix: "Nos esforçamos para oferecer os filmes e séries que vocês querem ver, mas em raras ocasiões experimentamos cortes no serviços", disse a empresa (Sopa Images/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 21 de novembro de 2019 às 16h00.

São Francisco — O serviço de streaming da Netflix foi interrompido durante aproximadamente duas horas nesta quinta-feira para um número indeterminado de usuários em diversas partes do mundo, que tiveram dificuldades para assistir aos conteúdos da plataforma.

"Lamentamos que alguns dos nossos membros não tenham podido usar o Netflix durante algumas horas hoje. O problema está resolvido. Desculpas pela inconveniência", informou a companhia no Twitter.

Vários usuários recorreram às redes sociais para relatar problemas com a recepção do serviço em países como Japão, China, Holanda, França, Espanha, Reino Unido e Bélgica, entre outros.

"Nos esforçamos para oferecer os filmes e séries que vocês querem ver, mas em raras ocasiões experimentamos cortes no serviços", argumentou a empresa.

Em março deste ano, Facebook, Messenger, Instagram e Whatsapp sofreram uma interrupção parcial em nível global, uma das maiores que já afetaram as companhias de Mark Zuckerberg.

Acompanhe tudo sobre:Netflix

Mais de Tecnologia

RedNote se torna aplicativo mais baixado nos EUA antes de possível proibição do TikTok

China considera vender TikTok para Elon Musk como alternativa à proibição nos EUA

Como o "Pix indiano" desafiou as gigantes Mastercard e Visa

Mercado de smartphones cresce 4% após dois anos de queda