Tecnologia

iPhone 5S terá o dobro de resolução do atual, dizem chineses

A tela do próximo iPhone terá a inacreditável resolução de 650 pixels por polegada, o dobro da que é vista na tela Retina do iPhone 5, diz o site Weiphone


	A resolução de 326 pixels por polegada do iPhone 5 pode ser superada pelo próximo smartphone da Apple
 (Justin Sullivan/Getty Images)

A resolução de 326 pixels por polegada do iPhone 5 pode ser superada pelo próximo smartphone da Apple (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2013 às 12h07.

São Paulo – Vêm da China os últimos rumores sobre o iPhone 5S. Segundo notícia publicada hoje no site Weiphone, o smartphone da Apple deve contar com resolução de tela em torno de 650 pixels por polegada – o dobro do iPhone 5, o mais recente modelo da empresa.

Mas a notícia não faz muito sentido, como observou o site Business Insider: "É mais provável que a Apple esteja trabalhando numa tela de que possa exibir vídeos full HD, como as do Samsung Galaxy S4 e do HTC One", escreveu o jornalista Steve Kovach.

O iPhone 5S tem lançamento previsto para setembro ou outubro deste ano. Rumores anteriores davam conta de que o smartphone chegaria às lojas em 20 de junho, mas não há indícios que confirmem essa data.

Recentemente, vazaram na internet fotos do que seriam componentes do iPhone 5S – indicando uma possível reoganização interna do celular. Uma câmera de 12 megapixels, um leitor de impressão digital e suporte para compartilhamento de dados via NFC são outras características que já foram atribuídas extra-oficialmente ao smartphone da Apple.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 5sRumores techSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia