Tecnologia

HTC anuncia M8, o sucessor do elogiado HTC One

Novo smartphone da HTC será concorrente direto do Galaxy S5, da Samsung, e será lançado em eventos simultâneos em Londres e Nova York


	HTC One: antecessor do M8 foi considerado por especialistas o melhor smartphone do mundo
 (INFO Online)

HTC One: antecessor do M8 foi considerado por especialistas o melhor smartphone do mundo (INFO Online)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2014 às 17h03.

São Paulo - O M8, novo smartphone da HTC, será lançado no próximo dia 25 de março. A informação foi confirmada pela fabricante ao site Cnet.com. O novo modelo será o sucessor do HTC One, que já foi considerado por especialistas um dos  melhores smartphones do mundo.

Com eventos simultâneos em Londres e Nova York, o lançamento do M8 está marcado para acontecer um mês depois da apresentação do Galaxy S5, que deve ser um concorrente direto do novo smartphone da HTC. O celular da Samsung será lançado na próxima segunda-feira, dia 24 - com cobertura ao vivo de EXAME.com.

O M8 não deve ser vendido no Brasil, uma vez que a HTC não comercializa seus produtos no país. Apesar de ter a qualidade de seus gadgets reconhecida, a fabricante vai mal das pernas e esteve perto de ser comprada pela Lenovo no ano passado.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasGadgetsSamsungGalaxyGalaxy S8HTC

Mais de Tecnologia

O que os Beatles, Steve Jobs e a Apple têm em comum?

Nome díficil e produto ainda mais: empresa chinesa deve fazer o maior IPO da Ásia desde o Alibaba

Ataque iraniano atinge operações da Oracle e Amazon em Dubai

Novo data center submarino em Xangai usa água do mar para resfriamento