Tecnologia

Garoto-propaganda da Claro, Neymar utiliza celular da Oi

São Paulo - Garoto-propaganda da Claro, o jogador Neymar foi flagrado em uma situação embaraçosa durante uma festa em Florianópolis, no último sábado.

Neymar Claro Oi (Cristiano Estrela / Agência RBS)

Neymar Claro Oi (Cristiano Estrela / Agência RBS)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.

São Paulo - Garoto-propaganda da Claro, o jogador Neymar foi flagrado em uma situação embaraçosa durante uma festa em Florianópolis, no último sábado.

O fotografo Cristiano Estrela, do Diário Catarinense, capturou com sua máquina fotográfica várias imagens da tela do iPhone do jogador. As fotos mostraram que o jogador é cliente da Oi, concorrente da operadora Claro em várias partes do país. O nome da operadora Oi pode ser visto na foto acima. 

Em dezembro de 2011, o atleta assinou um contrato de patrocínio com a Claro. O acordo, com duração de quatro anos, irá render 10 milhões de reais ao jogador, eleito pela FIFA como craque da última Copa das Confederações. 

Até o momento, a operadora que patrocina Neymar não fez nenhuma declaração pública sobre a descoberta.  Neymar não é a primeira celebridade a usar uma operadora rival da empresa para a qual faz publicidade. Em junho, Luciano Hulk, contratado da TIM, divulgou uma foto em que utiliza um celular da Vivo.

As fotos registraram ainda uma  indiscreta conversa no WhatsApp entre o jogador da seleção brasileira e seu médico, Dr. Augusto César Lima.

No bate-papo, o jogador perguntou se poderia consumir energéticos na balada. O médico responde com uma pergunta: se ele irá beber "para transar". O jogador diz: "isso eu já estou fazendo sem".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasCelebridadesServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularAtletasEsportesNeymarJogadores de futebolFutebolEmpresas mexicanasBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasClaroINFO

Mais de Tecnologia

Governo dos EUA recorre de decisão que poupou Google em caso antitruste

LinkedIn vira alvo de nova onda de ciberataques, alerta Asper

O 'despertar' do Moltbot pode ser só uma grande trolagem

Nintendo mantém meta de 19 milhões de Switch 2 vendidos até março de 2026