Tecnologia

G Pad 10.1, da LG, é boa opção de tablet intermediário

Recém-lançado no Brasil, o tablet G Pad 10.1, da LG, traz a versão mais recente do Android e processador de quatro núcleos

LG GPad 10.1 (LG Mobile Global/YouTube)

LG GPad 10.1 (LG Mobile Global/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2014 às 11h13.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h17.

São Paulo - G Pad 10.1, da LG, é uma boa opção de  tablet intermediário. Recém-lançado no Brasil pela LG, o gadget conta com tela HD de 10,1 polegadas e sistema operacional é o Android 4.4 KitKat, a edição mais recente.

O tablet tem câmeras traseira e frontal de 5 e 1,3 megapixels, respectivamente. Tem capacidade de 16 gigabytes e conexão Wi-Fi, mas não tem conexão via rede celular. O processador de quatro núcleos do G Pad é adequado para a maioria das tarefas. Mas o site Cnet, que testou o tablet, diz que ele é um pouco fraco para jogos e apps mais pesados.

O GPad 10.1 está à venda por 1.100 reais. Além desse modelo, a LG lançou uma versão de 7 polegadas por 599 reais. Até agosto, deve oferecer outra, de 8 polegadas, por 799 reais. Um modelo de 8 polegadas com conexão 4G também está nos planos.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaLGTablets

Mais de Tecnologia

Apagão cibernético afetou 8,5 milhões de computadores da Microsoft

Uber apresenta instabilidade no app nesta sexta-feira

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

Mais na Exame