Tecnologia

Facebook adiciona edição de fotos em seu app

Recurso que conta com filtros e adesivos está disponível para iOS


	Para utilizar o recurso basta clicar no ícone de varinha mágica no canto inferior esquerdo da tela
 (Reprodução/AdNews)

Para utilizar o recurso basta clicar no ícone de varinha mágica no canto inferior esquerdo da tela (Reprodução/AdNews)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2015 às 20h25.

São Paulo - Mesmo após a tentativa falha de comprar o Snapchat, o Facebook não desistiu e continua trabalhando para trazer as principais características do aplicativo para a sua ferramenta.

Depois de lançar o Slingshot, aplicativo que permite adicionar desenhos e texto nas fotos antes de enviá-las aos amigos, a maior rede social da atualidade criou um recurso de edição de fotos em seu app para iOS.

Agora será possível aplicar filtros e escrever mensagens nas imagens, além do recurso de adicionar adesivos, que já estava disponível mais teve suas opções aumentadas.

Para utilizar o recurso basta clicar no ícone de varinha mágica no canto inferior esquerdo da tela. Lá estarão disponíveis seis opções de filtros e a aba para escolher texto, cortar imagem e adicionar adesivos.

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaFotografiaiOSInovaçãoAdnews

Mais de Tecnologia

Smartphones chineses ficam mais caros após alta dos chips de memória

Maior fabricante de chips mobile, Mediatek, une forças com a TSMC e Intel

BYD lança chip próprio para carros autônomos e desafia a Nvidia na corrida dos EVs

Wiv mira R$ 20 milhões em um ano ao vender IA para conversas de empresas