Tecnologia

Elon Musk confirma terceiro filho com funcionária da Neuralink Shivon Zilis

Este é o 12º filho de Musk e o terceiro com Zilis, que trabalha em sua empresa de implantes cerebrais. O nome e o sexo do bebê ainda não foram divulgados

Shivon Zilis e Elon Musk: os dois já tiveram três filhos

Shivon Zilis e Elon Musk: os dois já tiveram três filhos

André Lopes
André Lopes

Repórter

Publicado em 24 de junho de 2024 às 14h52.

Última atualização em 26 de junho de 2024 às 14h38.

Elon Musk anunciou o nascimento de um novo filho com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, no início deste ano.

Este é o 12º filho de Musk e o terceiro com Zilis, que trabalha em sua empresa de implantes cerebrais. O nome e o sexo do bebê ainda não foram divulgados.

Musk, de 52 anos, tem expressado preocupações sobre a queda da taxa de natalidade global. A revelação do novo filho foi feita em um artigo da Bloomberg, que destacou a obsessão de Musk com as taxas de natalidade.

Anteriormente, Musk teve gêmeos, Strider e Azure, com Zilis, em novembro de 2021, um mês antes do nascimento de Exa Dark Sideræl, sua filha com a cantora Grimes, via barriga de aluguel. A existência de Exa foi revelada em um artigo da Vanity Fair quando a criança começou a chorar durante uma entrevista com Grimes.

Em julho de 2022, Musk disse que deseja "tantos [filhos] quantos puder dedicar tempo e ser um bom pai". No mesmo ano, ele também tuitou: "A queda da taxa de natalidade é o maior perigo que a civilização enfrenta, de longe".

Atualmente, Grimes, de 36 anos, está processando Musk pela custódia dos três filhos que tiveram juntos. Apesar da disputa, o fundador da SpaceX foi visto com seu filho de 4 anos, X (nascido X Æ A-12), em diversos eventos recentes, incluindo o Super Bowl em Las Vegas, a fábrica da Tesla na Alemanha e o festival Cannes Lions na França.

Musk também tem os gêmeos Griffin e Vivian e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian com sua ex-esposa Justine Musk. O casal perdeu seu primeiro filho, Nevada, com 10 semanas devido à síndrome da morte súbita infantil (SIDS).

Acompanhe tudo sobre:elon-musk

Mais de Tecnologia

Lançado há um ano, Threads ainda quer ser o novo Twitter

União Europeia emite advertência final para X sobre conteúdo perigoso

Samsung prevê salto nos lucros devido à demanda por chips de IA

Em pleno 2024, Japão consegue finalmente aposentar os disquetes; entenda por quê

Mais na Exame