Tecnologia

Duo 13, híbrido da Sony, pode ser tablet ou ultrabook

Equipado com um chip Intel Core i7 de quarta geração, dispositivo pode ser usado de duas formas diferentes, de acordo com a necessidade do seu usuário

Sony Duo 13 (Sony)

Sony Duo 13 (Sony)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 29 de setembro de 2013 às 06h00.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h25.

São Paulo – A Sony lançou no Brasil seu novo dispositivo híbrido, o Duo 13. À primeira vista, ele parece um tablet. Mas, ao deslizar a tela de 13,3 polegadas, o usuário irá se deparar com um teclado iluminado. Ao fazer isto, é possível aproveitar um suporte oferecido pelo próprio Duo 13 para usá-lo como ultrabook.

O híbrido, cuja tela é Full HD e sensível ao toque, é equipado com um poderoso processador Intel Core i7 de quarta geração. Além disso, vem acompanhado de uma caneta digital que pode facilitar a navegação e a realização de anotações no dispositivo.

O dispositivo oferece ainda Windows 8, 4 GB de memória, 4 GB de RAM, saída HDMI, Bluetooth 4.0 e USB 3.0, que permite que o Duo 13 seja usado para recarregar outros aparelhos.

Apesar de pesar apenas 1,3 kg, o que o torna atraente para consumidores em busca de um dispositivo fácil de carregar, o Duo 13 pode incomodar quem tiver mãos maiores, uma vez que o espaço dedicado ao teclado é pequeno. O aparelho já está disponível em caráter de pré-venda no país e custa 6 mil reais. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasGadgetsIndústria eletroeletrônicaSonyTabletsUltrabooksWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes

Procon-SP notifica Meta sobre publicidade de vapes em suas plataformas

Não é só no Brasil: X está perdendo usuários nos EUA após vitória de Trump

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência