Tecnologia

Dilma discute agora no Facebook o Marco Civil da Internet

Aprovado nesta semana pelo Senado, a nova lei estabelece regras e princípios para governança da internet no Brasil

Até o momento, Dilma já discutiu questões como a neutralidade da internet e outras ideias presentes no marco (Palácio do Planalto/Facebook)

Até o momento, Dilma já discutiu questões como a neutralidade da internet e outras ideias presentes no marco (Palácio do Planalto/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2014 às 12h29.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff está respondendo perguntas sobre Marco Civil da Internet neste momento por meio da página do Palácio do Planalto no Facebook.

Até o momento, Dilma já discutiu questões como a neutralidade da rede e outras ideias presentes no marco. Aprovada nesta semana pelo Senado, a nova lei estabelece regras e princípios para governança da internet no Brasil e foi bem recebida nas redes sociais.

O documento foi apresentado ontem por Dilma no NETmundial, evento que discute as mesmas questões que o Marco em nível global com representantes de 80 países.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaMarco Civil da Internet

Mais de Tecnologia

Como funciona a película de privacidade nativa do Galaxy S26 Ultra

Samsung apresenta linha Galaxy S26 e aposta que IA será o novo motivo para trocar de celular

Galaxy S26: o que esperar do lançamento do novo smartphone nesta quarta, 25

Startup de Stanford cria pulseira que monitora hormônios em tempo real