Tecnologia

Cidadãos dos EUA com Ebola que receberem alta não representam risco, diz médico

O médico Kent Brantly e a missionária Nancy Writebol, ambos infectados pelo virus letal na Libéria, estão livres do vírus

Ebola (Reuters)

Ebola (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2014 às 12h14.

Os dois norte-americanos que receberam alta do hospital em Atlanta onde eram submetidos a tratamento para o Ebola não representam risco à população, disse o médico Bruce Ribner, do Hospital Universitário Emory, nesta quinta-feira.

O médico Kent Brantly e a missionária Nancy Writebol, ambos infectados pelo virus letal na Libéria, estão livres do vírus de acordo com os exames e devem ter uma recuperação completa, disse Ribner, diretor-médico da Unidade de Doenças Infecciosas do Emory.

"Sou para sempre grato a Deus por poupar minha vida", disse Brantly durante uma coletiva de imprensa.

(Reportagem de Rich McKay)

((Tradução Redação Rio de Janeiro; 55 21 2223 7141))
REUTERS FP MPP

Acompanhe tudo sobre:SaúdeDoençasINFO

Mais de Tecnologia

Nova versão do Seedance aposta em vídeos mais longos e maior controle narrativo

CISCE 2026 reúne empresas de toda a cadeia da inteligência artificial

China deve superar 1,7 bilhão de conexões 5G até 2030

Busca com IA: 5 dicas para pesquisar melhor na nova era do Google