No evento SXSW, Jat Graber subiu ao palco com uma camiseta que fazia crítica a Mark Zuckerberg (Reprodução/YouTube)
Redatora
Publicado em 21 de março de 2025 às 10h36.
A COO da BlueSky, Rose Wang, disse em um post na BlueSky que um dia vendendo as camisetas da companhia gerou mais dinheiro do que dois anos de venda de domínios personalizados.
“É isso. Mudando para uma empresa de camisetas... Tivemos mais dinheiro entrando hoje do que nos últimos dois anos vendendo domínios personalizados”, escreveu em post publicado nesta semana.
O modelo lembra a camiseta que Zuckeberg usou durante o Meta Connect de 2024, que tinha uma frase que dizia: ‘Aut Zuck aut nihil ("Zuck ou nada”, um trocadilho com o ditado “Aut Caesar aut nihil”: “Ou César ou nada”).
O modelo de camiseta vestida por Graber custa US$ 40, mas o produto não está disponível para entrega no Brasil. Com o interesse na camiseta após a participação da CEO na SXSW, a BlueSky decidiu vender réplicas.
Na primeira rodada de vendas, que ocorreu há uma semana, a chefe de Projetos Especiais da BlueSky, Emily Liu, disse em post na rede social que todas as unidades das camisetas foram vendidas em cerca de 30 minutos. Dois dias atrás, a executiva anunciou que os produtos estavam de novo em estoque.